VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Juiz adia audiência de pai acusado de estuprar bebê que morreu

O juiz Adilson Fabrício Gomes Filho decidiu adiar a audiência de custódia dos pais de uma bebê de 9 meses de vida que morreu após ter sido estuprada na Paraíba. O casal Ana Graciele Nascimento Lucena e Francisco Fagner Lucena foi preso na última quinta-feira (30). O pai é suspeito do estupro e a mãe suspeita de ser conivente aos abusos.

A audiência estava marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira (3), em João Pessoa, mas precisou ser reagendada para a tarde desta terça-feira (4). O casal está em unidades prisionais da capital paraibana depois de terem sido transferidos da Cadeia Pública de Soledade, por questões de segurança.

O reagendamento ocorreu por questões burocráticas, tendo em vista que a audiência havia sido anteriormente agendada para comarca de Soledade, antes de ser decidida a transferência.

A menina de 9 meses morreu na noite da última quarta-feira (29)após sofrer uma convulsão em um restaurante na cidade de Soledade, no Seridó paraibano, quando estava com a mãe e voltando para casa na cidade de São José do Sabugi, no Sertão paraibano. A criança foi levada para o Hospital de Soledade, mas morreu. O médico que atendeu a menina percebeu que ela estava com ferimentos graves nos ânus e acionou a Polícia Militar.

O corpo da menina foi levado para exames no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde um laudo confirmou que ela havia sido estuprada um dia antes de morrer. A Polícia Civil conduziu o pai e a mãe para a delegacia de Soledade.

Durante o depoimento a mãe Ana Graciele contou que havia se separado de Francisco Fagner há 7 meses e que já vivia em união estável com outra mulher, mas que o pai tinha contato íntimo com a filha. Ana Graciele também disse que Francisco já teria tentado estuprar a mãe dela.

G1PB

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
83 %
2.1kmh
40 %
sáb
25 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
19 °