VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

spot_imgspot_img

Justiça mantém prisão de empresário que matou radialista em CG

O empresário Roberto Vicente Correia, o Robertinho, de 43 anos, teve a prisão mantida em audiência de custódia nesta segunda-feira (3). Ele é réu confesso do homicídio do radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, que foi morto com um tiro de pistola na última quinta-feira (30) dentro de um restaurante que fica no centro de Campina Grande.

Antes da audiência, familiares e amigos da vítima fizeram um protesto em frente ao Fórum Afonso Campos, onde cobraram uma posição exemplar da justiça em relação ao caso, que teria sido motivado por uma futilidade, um relógio.

Irmã e advogada da vítima, Monalisa Oliveira disse que o empresário saiu de casa na quinta-feira com a pré-disposição para matar. “Ele estava armado e completamente embriagado. Se não fosse meu irmão poderia ter sido qualquer outra pessoa porque ele estava pronto para matar”, disse.

Após a audiência, ficou mantida a prisão preventiva e o homem foi encaminhado para a Penitenciária Padrão de Campina Grande.

FOTO DIVULGAÇÃO TV BORBOREMA

Últimas Notícias

Comissões da Câmara de Campina Grande auxiliaram na fiscalização e no trabalho legislativo

INFORME PUBLICITÁRIOA Câmara Municipal de Campina Grande possui 13 comissões permanentes, formadas para acompanhamento, fiscalização e controle da gestão pública no município, bem como...

Transporte coletivo de Campina Grande terá operação especial durante o feriadão

Durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes, o transporte público de Campina Grande funcionará em horários diferenciados. Nesta quinta-feira (17), será adotada a escala...
spot_img
Campina Grande
céu pouco nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.6kmh
20 %
sex
31 °
sáb
29 °
dom
30 °
seg
30 °
ter
22 °