VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.6 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

“Tudo foi um teatro”, diz Julian Lemos sobre “cabeçada” em deputado

Coordenador da campanha presidencial de Jair Bolsonaro no Nordeste, o deputado federal Julian Lemos, do PSL na Paraíba, protagonizou uma discussão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, na quarta-feira (30) com o deputado Edmilson Rodrigues, do PSOL do Pará.

O psolista teria desrespeitado Geovania de Sá, do PSDB catarinense, que presidia a sessão. Após isso, Edmilson esbarrou em Julian. Vendo a confusão, o deputado Expedito Netto, do PSD de Rondônia, saiu em defesa do deputado paraense e foi tirar satisfações com o paraibano que deu uma cabeçada no parlamentar.

De acordo com a reportagem da revista Época, o deputado Expedito Netto afirmou que vai denunciar Julian Lemos ao Conselho de Ética, o que poderá resultar na cassação do mandato do paraibano.

Veja o vídeo:

Em entrevista ao OP9, Julian Lemos negou que tenha dado uma cabeçada no colega. “O cidadão puxou a minha camisa e me agrediu com palavras, reajo, mas não de forma agressiva. Aquilo é um grande teatro, e se eu fosse agredi-lo, ele não estaria no Conselho de Ética, e sim no hospital, por conta da minha estrutura física”, relatou.

Ao ser questionado se também iria levar o caso para o Conselho, o deputado negou. “Se ele tivesse me agredido, eu teria entrado no Conselho de Ética, mas ele apenas me provocou. Só entro se tiver processo por calúnia, mas não darei importância a isso”, declarou.

Nas redes sociais, o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), ao comentar o fato, perguntou se o deputado Expedito Netto vai responder, no Conselho de Ética da Câmara, pelas “agressões verbais recentemente dirigidas a deputada Geovania de Sá (PSDB-SC), quando disse, aos gritos, que ela era fraca e incompetente”. A deputada afirmou que também levará o caso ao Conselho de Ética.

OP9

Últimas Notícias

A paixão por miniaturas: trajetória de Roberto Fagner no universo do colecionismo

O fascínio pelos carros começou cedo para Roberto Fagner, 44 anos. Desde a infância, ele nutria uma paixão por miniaturas de automóveis, especialmente os...

Procon multa Jaguar Land Rover em Campina Grande por desrespeitar código do consumidor

Um imbróglio entre uma cliente de Campina Grande e a Jaguar Land Rover foi parcialmente resolvido pelo Procon local, que aplicou uma multa de...
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.6 °
21.6 °
92 %
3.9kmh
83 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
31 °
qua
22 °