VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

“Relógio” teria motivado assassinato de radialista em CG

O radialista Joacir Oliveira Filho, de 35 anos, foi morto por conta de uma razão fútil. Segundo a Polícia Civil, um relógio que seria do acusado (foto) teria sido o “motivo” do crime, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (30) em um restaurante que fica no centro de Campina Grande por volta de 22h30. O suspeito, o empresário Roberto Vicente Correira Dumonte, de 42 anos, foi preso no início da tarde e segunda-feira vai passar por audiência de custódia.

Em entrevista coletiva, a delegada responsável pela investigação do caso, Suelane Guimarães, disse que os dois estavam embriagados no momento do crime. “O suspeito chegou primeiro e a vítima cerca de uma hora depois. Eles começaram uma conversa de lados opostos do balcão e depois sentaram lado a lado. Eles brincavam muito e o relógio, que era do acusado, ficava passando de um para o outro. Até que na volta de uma ida dos dois ao banheiro, eles tiveram uma discussão e o crime acontece, com o suspeito sacando a arma e efetuando um único disparo”, relatou.

Na fuga, o suspeito que sai cambaleando de tão bêbado recebe a ajuda de um homem que seria motorista dele. A versão é contestada por pessoas próximas a vítima, que relatam que ele seria “flanelinha” na região. De todo modo, o homem vai responder em liberdade.

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
83 %
2.1kmh
40 %
sáb
25 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
19 °