VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

26 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Radialista é assassinado dentro de restaurante em CG

Foi morto na noite desta quinta-feira (30), em Campina Grande, o radialista Joacir Oliveira Filho, que tinha 35 anos. Ele levou um tiro no peito, no interior do Restaurante da La Paloma, no centro da cidade.

Joacir foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia chegou depois do crime ao local e ouviu os funcionários e clientes que estavam no restaurante. Uma das linhas de investigação é que um homem atirou no radialista após uma discussão. A outra seria uma tentativa de assalto.

Joacir era filho do jornalista Joacir Oliveira (já falecido) e irmão do apresentador da TV Borborema/SBT, Cléber Oliveira.

Nas redes sociais, um dos irmãos de Joacir Filho fez um apelo para que as pessoas não compartilhem as fotos da cena do crime, como forma de preservar os familiares.

PARAÍBA TODO DIA

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
26 ° C
26 °
26 °
61 %
7.2kmh
61 %
qua
28 °
qui
28 °
sex
24 °
sáb
23 °
dom
23 °