VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem que matou ex-companheira comete suicídio no Trauma de CG

Um homem que matou a ex-companheira na semana passada em Catuirité, no Cariri, cometeu suicídio nessa segunda-feira (27) no Hospital de Trauma de Campina Grande. Jânio Cordeiro de Lira, de 49 anos, estava na enfermaria-cela, onde se recuperava de um procedimento cirúrgico. Depois de matar a ex-companheira com golpes de faca, ele tentou tirar a própria vida.

Na sexta-feira, o homem matou a ex-companheira, identificada como Daniela, com golpes de faca no momento em que ela chegava na casa da mãe com o namorado.

Outro caso

No último domingo, por volta de 21h em Umbuzeiro, Agreste, um homem esfaqueou a mulher de 31 anos e o filho de 17 anos e depois cometeu suicídio. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma e estão fora de perigo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °