VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Acusado de matar comerciante na Empasa em 2017 é preso em CG; VEJA VÍDEO

Um homem identificado como Ednaldo da Silva Lopes (foto) foi preso no final da tarde desta terça-feira (28) em Campina Grande. Ele é acusado do latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima o comerciante Joseilton Bauduino de Brito.

O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de agosto de 2017 quando uma dupla invadiu a Empasa para assaltar comerciantes e o homem acabou entrando em luta corporal com os bandidos. No vídeo é possível ver quando um homem, que segundo a polícia é Ednaldo Silva, pega a arma do comparsa e efetua um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

A polícia já teria informações do outro suspeito e agora trabalha no sentido de capturar o homem. Ednaldo estaria, entre idas e vindas ao sul do país, tentando voltar a morar na região onde o crime aconteceu.

https://www.youtube.com/watch?v=oGAxlnCi4co

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °