VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Campinense recebe ASA para “tudo ou nada” no Amigão

A semana foi marcada por mudanças profundas no Alto da Bela Vista. Além da chegada do técnico Jaelson Marcelino, a contratação do meio-campista Richarlyson agitou Campina Grande e deu novo ânimo à torcida do Campinense. O fato é que caso o time não vença o ASA neste domingo (26) no Amigão nada disso fará sentido. As duas equipes se enfrentam às 16h pela quarta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O rubro-negro é o terceiro colocado do grupo A7 com três pontos e apenas a vitória interessa contra o time alagoano, que tem seis pontos e é o segundo. As duas equipes se enfrentaram semana passada em Arapiraca e o ASA venceu por 2 a 1.

Richarlyson e os outros reforços apresentados durante a semana, a exemplo dos atacantes Carlos Caaporã e Lució Curió, já estão regularizados. O time deve ter caras novas para o confronto e grande participação da torcida. A diretoria fez uma promoção no preço dos ingressos para o confronto e a promessa é de casa cheia.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °