VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Suspeito de matar mulher, filha, neto e amante é preso em CG

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG e apoio da 1ª Delegacia Distrital de Campina Grande, prendeu no início da tarde de hoje, Hermenegildo Gonçalves da Silva, de 55 anos.

O suspeito, que já foi condenado pelo assassinado de sua esposa e o amante dela, retornou ao município de Lagoa do Ouro, em Pernambuco, onde, desta feita, matou nessa madrugada, por volta das 4h, sua filha Francisca Rodrigues da Silva e o neto, Arthur Matheus Rodrigues Ribeiro.

Após o crime, Hermenegildo fugiu, passando por diversos terminais rodoviários e pontos de transporte alternativo, como forma de evitar ser preso em flagrante.

Os assassinatos geraram comoção em Pernambuco e mobilização das forças policiais. A Polícia Civil de Pernambuco, então, repassou informes aos agentes desta Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, dando conta que Hermenegildo, dentre outras rotas de fuga, poderia estar se dirigindo a Campina Grande, para então evadir-se para outra cidade.

Os policiais, então, montaram vigilância no Terminal Rodoviário de Campina Grande desde as primeiras horas da manhã e por volta das 13h30 conseguiram prender o suspeito, quando ele desembarcava de um ônibus interestadual.

Preso, Hermenegildo confessou os crimes aos policiais no vídeo abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hASdrOhlkXU&w=1280&h=704]

INFORMAÇÕES: PARLAMENTOPB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °