VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Adolescente é apreendida com arma e moto de 600 cilindradas em CG

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida nesta quarta-feira (15) pela manhã em Campina Grande com um revólver calibre 38 e munições. O caso foi registrado na Vila Cabral de Santa Terezinha. A jovem é suspeita de dar suporte ao companheiro, um homem de 52 anos, identificado como Jairo Vasconcelos de Carvalho, no trafico de drogas e até comercialização ilegal de veículos.

O homem é apontado pela polícia como responsável por tráfico de drogas na região e o comércio ilegal de veículos. A suspeita é de que ele chegue até a trocar veículos por droga. Na casa onde a jovem foi apreendida também foram apreendidos vários documentos de veículos, alguns até com autorização de transferência.

Moto de 600 cilindradas foi apreendida na residência – FOTO PC

Uma motocicleta Honda Hornet 600cc, possivelmente fruto de negociações ilícitas, também foi apreendida. Jairo não estava em casa no momento das apreensões e está sendo procurado pela polícia.

Jairo Vasconcelos é procurado pela polícia – FOTO PC

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °