VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mãe e filha são encontradas mortas no Pedregal em CG

Duas mulheres, mãe e filha, ainda não identificadas foram encontradas mortas na noite dessa terça-feira (7) no bairro do Pedregal em Campina Grande. Elas têm 75 e 51 anos e estavam dentro da casa onde moravam, na Rua Raimundo Asfora. Segundo a polícia as mulheres estavam deitadas, como se estivessem dormindo quando a porta foi arrombada, já que estava trancada por dentro e saia um mau cheiro de dentro da residência. Segundo os vizinhos, há três dias elas não saiam de casa.

Vizinhos também informaram à polícia que a mulher de 45 anos sofria de depressão e teria tentado suicídio há cerca de um mês. O delegado Gerônimo Barreto esteve a frente do caso na noite de ontem e disse que ainda não é possível apontar uma causa para as mortes. “As diligências realizadas até o momento, salvo melhor juízo, não foram suficientes para confirmar a integralidade da dinâmica do incidente, motivo pelo que parece-me prematuro apontar com certeza para verificação de suicídio ou homicídio (mortes à esclarecer)”, disse.

Os corpos foram levados para o IPC. O delegado explicou que exames foram requisitados e todo o procedimento necessário adotado para a elucidação do fato. “Exames Periciais foram requisitados (cadavéricos, toxicológicos e de local de morte violenta), bem como materiais coletados no imóvel (como líquido esbranquiçado encontrado junto aos corpos). Eles serão submetidos a outras análises periciais complementares”, completou.

FOTO GOOGLE MAPS

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
24 °
sáb
27 °
dom
24 °
seg
26 °