VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Polícia prende suspeitos de assalto a hipermercado em CG

Dois homens suspeitos de um assalto a um hipermercado em Campina Grande na madrugada da última sexta-feira foram presos neste domingo (5) no Estado de Alagoas com parte do material roubado e o carro utilizado na ação criminosa. Eles tentavam voltar para Brasília, segundo a polícia, quando foram detidos. Os acusados do roubo de 150 aparelhos celulares já foram transferidos para Campina Grande e nessa segunda-feira devem passar por audiência de custódia.

As prisões aconteceram após um trabalho conjunto da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram presos Marcos Vinicius Barbosa dos Santos, de 20 anos, e Devid Sousa dos Santos, de 23 anos. Ambos são de Brasília e Marcos Vinicius apresentou um nome falso a polícia na hora da abordagem, já que é foragido da justiça do DF, onde teria cometido um homicídio.

Outros três integrantes do bando, entre eles duas mulheres, já foram identificados e agora são procurados pela polícia. Juntos, os cinco teriam praticado ações semelhantes a de Campina Grande nas cidades de João Pessoa e Maceió.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
75 %
7kmh
74 %
dom
24 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °