VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é presa acusada de matar companheiro em CG

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (2) acusada de matar com um golpe de faca o próprio companheiro. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (1) no bairro do Monte Santo, zona norte de Campina Grande. Fabiana Ribeiro da Silva, de 29 anos, se apresentou na Central de Polícia, e inicialmente negou o crime. Ela disse que quem matou o pedreiro Edmilson Oliveira Resende, de 33 anos, foi um homem que estava em uma bebedeira na casa deles, que fica na Rua Olegário Maciel. Só que depois ela confessou o crime de acordo com a delegada de homicídios, Suelane Guimarães. A motivação foi ciúmes. O homem seria muito ciumento e já teria agredido a vítima.

Fabiana disse em entrevista a imprensa na delegacia que sofria agressões do marido e já havia prestado um boletim de ocorrências contra ele quando o casal morava em Brasília (DF). Eles chegaram para morar em Campina Grande há dois meses.

Uma testemunha que preferiu não ser identificada disse em entrevista a TV Borborema que foi chamada pela mulher durante a madrugada e quando olhou por cima do muro viu o homem caído e todo ensanguentado. Segundo vizinhos do casal, quando eles bebiam a mulher ficava agressiva.

Edmilson ainda chegou a ser socorrido para o hospital mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Fabiana e Edmilson têm uma filha de nove meses.

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.5 ° C
23.5 °
23.5 °
72 %
6.2kmh
80 %
dom
22 °
seg
25 °
ter
27 °
qua
24 °
qui
24 °