VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mistério: Ossada é encontrada e cabeleireiro é preso acusado de homicídio de adolescente desaparecida em Soledade

Um cabeleireiro de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (3) por volta de meio dia na cidade de Soledade, agreste paraibano. Alisson Bruno dos Santos Costa é o principal suspeito do desaparecimento de Ana Katarina, adolescente de 17 anos que sumiu junho do ano passado. A jovem era companheira do suspeito.

A chave para a prisão temporária foi o fato de uma ossada ter sido encontrada carbonizada na cidade de Boa Vista na mesma região. Um exame antropomédico, que avalia composição, forma e tamanho do corpo, foi realizado e as características batem com a da jovem desaparecida. Para a polícia isso sugere um homicídio. Foi o que constatou o delegado Durval Barros, responsável pelo caso.

Ontem a mãe dela realizou exame de DNA e agora a polícia aguarda o resultado para ter certeza de que a ossada encontrada é a da jovem desaparecida.

O cabelereiro preso foi encaminhado para a delegacia da cidade de Soledade. Ele nega participação no crime e disse que vai conseguir provar inocência. Ele ficará preso na cadeia pública da cidade temporariamente por 30 dias, podendo haver a prorrogação por mais 30 dias para o aprofundamento das investigações, que correm em segredo de justiça.

A mãe da jovem, a autônoma Josilene da Silva, acredita que ele tenha sido o responsável pelo crime. Ela disse que desde o início o relacionamento deles era conturbado e não tinha a aprovação dela, pelo fato dele ser maior de idade e ela não. “Quando eles namoravam, ela já desaparecia por três, quatro dias e depois aparecia do nada e não dizia onde estava”, disse.

O casal se relacionava há seis meses e na época do desaparecimento da jovem morava na casa da mãe do suspeito.

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
3.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
25 °
sáb
25 °
dom
24 °
seg
20 °