A morte do ex-Senador Ivandro Cunha Lima provocou comoção no meio político da Paraíba. O governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania) decretou luto oficial de três dias. Através de sua conta na rede social Twitter ele postou “Quero lamentar o falecimento do ex-senador Ivandro Cunha Lima. A Paraíba perde um grande homem público, que deixa um legado construído ao longo dos seus 92 anos de vida”.
Neto de Ivandro, o prefeito de Campina Grande postou uma foto no seu Instagram de mãos dadas com Ivandro e disse “Meu avô. Meu pai. Meu professor. Meu mentor. Meu guia. Meu exemplo”. O prefeito é um dos mais abalados com a morte de Ivandro em toda a família.
Já o sobrinho e também ex-Senador e ex-Governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, postou uma sequência de fotos com o tio e disse. “Amor e gratidão eterna ao meu tio Ivandro, meu segundo pai! Mais uma lacuna, impreenchível, em minha vida. A fé em Deus nos sustenta, diante de tantas perdas recentes. Quem o conheceu de perto sabe: amoroso, gentil, lhano, cavalheiro, educado, zeloso, simples, humilde, pacato, culto, inteligente, tolerante, amigo, companheiro, conselheiro, solidário, sincero, verdadeiro, íntegro, probo, honesto, decente, digno, reto, correto, generoso, caridoso, justo, ético, princípios e valores inabaláveis! Essencialmente um homem bom. Uma vida exemplar! Na Mansão Celeste, terá o descanso merecido dos justos e dos de bom coração. Minha gratidão e amor eterno! Descanse em paz tio Ivandro”.
Segunda perda recente
Essa é a segunda perda da família Cunha Lima em pouco mais de um mês. No dia 20 de abril o empresário Ivandro Cunha Lima Filho morreu em um hospital no Estado de São Paulo, onde se tratava de sequelas da Covid-19.



