VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Bolinha mostra apreensão, mas confia em “união” do PSL; filiação é na sexta

O empresário Artur Bolinha não escondeu preocupação com o atual processo de divisão que o PSL nacional tem sofrido ao longo dos últimos dias. Em entrevista à Campina FM nesta sexta-feira (25), Bolinha usou a palavra apreensão para se referir ao momento. Mesmo assim, ele acredita na continuidade do presidente Bolsonaro na legenda e em uma superação da crise “mais rápido do que se imagina”. Na próxima sexta-feira (1) ele vai se filiar formalmente ao partido durante evento que será realizado na Associação Campinense de Imprensa (ACI) às 9h.

Artur Bolinha será candidato à prefeitura de Campina Grande pela terceira vez e pela terceira vez por um partido diferente – em 2012 ele foi pelo PTB e em 2016 pelo PPS. Ele falou da apreensão com o atual cenário do PSL, mas começou dizendo que isso era normal na política. “Obviamente com um pouco de apreensão. É natural que essas discussões aconteçam internamente. Isso é recorrente em todo partido. Não há um partido no qual não existam divergências internas”, disse.  

 Ele disse que o partido ganhava contornos diferentes por ser a atual legenda do presidente, mas acredita que o assunto seja superado em breve e não atrapalhe. “Isso se supera muito mais rápido do que se imagina. O partido estará bem, estará unido. O presidente já se posicionou que não tem interesse de sair do PSL, o filho dele inclusive é líder da legenda”, completou.

Guerra interna no PSL

Tudo começou a partir da luta travada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que travou guerra nas trincheiras do campo virtual, tendo como principais opositores os também deputados Joyce Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do partido no Congresso, e Delegado Waldir (PSL – GO), ex-líder da legenda na Câmara.

Últimas Notícias

Trump oficializa tarifa de 50% sobre produtos do Brasil e cita “emergência nacional”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou nesta quarta-feira (30) um decreto que impõe tarifas de 50% a produtos brasileiros. A medida, segundo...

Ministro Alexandre de Moraes é alvo de sanções dos EUA sob lei Magnitsky

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sancionado pelo governo dos Estados Unidos nesta quarta-feira (30) com base na Lei...
Campina Grande
céu limpo
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
83 %
4.1kmh
0 %
qui
25 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
24 °
seg
18 °