Um local de construção foi arrombado e equipamentos utilizados na obra roubados por criminosos durante o fim de semana na rua Fotógrafo Julio Ferreira de Lima, no Complexo Aluízio Campos, em Campina Grande. De acordo com a polícia, o local possuía vigilantes durante vinte e quatro horas consecutivas, mas que nada foi visto pelos funcionários.
Segundo a Polícia Civil, o responsável pela obra, Matheus Cristiano Gadelha, informou que o roubo pode ter ocorrido entre os dias 28 a 30 e que, nestes dias, havia escala de seguranças no período diurno e noturno no local da obra.
Nenhuma informação sobre furto foi repassada no grupo da Equipe de Segurança que tem os responsáveis pelo local. Segundo Matheus, para ter acesso a área, foi arrombado um cadeado, o qual não foi encontrado e que o espaço não possui câmeras de monitoramento.
Da construção foram roubados uma furadeira, um traçador, um compactador, uma máquina e um policorte. Além de uma bomba d´água, duas carroças de mão, quatro rolos grandes de 150ml e uma bomba submersível.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado.
Redação com Márcio Rangel