A empresa Guanabara que faz a linha de ônibus do Sertão a João Pessoa, emitiu uma nota explicando sobre o caso da cajazeirense que sofreu importunação sexual na madrugada de segunda-feira (10), no trajeto para a Capital paraibana, especificamente quando passava pela região de Patos.
Na informação, a Guanabara relata que prestou o devido apoio à passageira e que acionou a polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A empresa diz ainda que transferiu a passageira para um outro veículo após o acontecimento.
A firma disse que “repudia veementemente esse tipo de crime, que é completamente contrário aos seus valores e princípios fundamentais. Veja a nota na íntegra:
A Guanabara informa que ao tomar conhecimento do incidente de importunação sexual ocorrido em um de seus veículos, na Paraíba, o motorista chamou a polícia, que conduziu a vitima, o acusado e uma testemunha até a delegacia, onde o acusado foi detido.
Em seguida, a Guanabara tomou as providências para que a vítima seguisse viagem em outro ônibus, numa classe superior.
A Guanabara repudia veementemente esse tipo de crime, que é completamente contrário aos seus valores e princípios fundamentais, e nos solidarizamos integralmente com a vítima.



