O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) se disse arrependido por não ter disputado o Governo do Estado em 2022. O parlamentar lembrou que faltou ‘solidariedade do grupo político’ durante a pré-campanha, deixando o ‘cenário desfavorável’ e contribuindo para abrir mão de sua pré-candidatura. “Eu quis muito ter disputado a eleição, foi um erro, mas isso é página virada”, lembrou.
As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Luís Torres, na TV Arapuan, nesta quarta-feira (14). Romero revelou que permanece o desejo de disputar na majoritária.
“Se tiver essa oportunidade e esse espaço, terei disposição para disputar sim. Irei conversar com todos. Todo mundo pode conversar com todo mundo, só não pode Romero. Eles vão e nem combinam, por que só eu sou impossibilitado disso?”, disse lembrando que passa pela condicionante de haver unidade em torno do nome.
Antes de ingressar no PSC, hoje incorporado ao Podemos, Romero disputou a Prefeitura de Campina Grande pelo PSDB. Ele também contabiliza passagens pelo PMDB (atual MDB) e pelo PSD.
Na disputa de 2022, Romero foi substituído pelo ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que perdeu para o governador João Azevêdo (PSB).



