Um evento alusivo ao Mês das Mães, em Lagoa Seca, reuniu no mesmo espaço o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o prefeito campinense Bruno Cunha Lima (PSD), em meio a conversas e especulações de uma ampla aliança entre o trio, mas também de uma eventual ruptura de Romero.
O evento articulado pelo deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) cumpriu, ao que tudo indica, mais uma etapa no processo de futura participação do MDB na base governista em Campina Grande, com vistas ao processo eleitoral do próximo ano. A prefeita de Lagoa Seca, Dalva Lucena (Progressistas), também esteve presente.
Romero segue cortejado pela oposição. O ex-prefeito da Rainha da Borborema tem recebido acenos de aliados do governador João Azevêdo (PSB). A tese ganha força caso o deputado federal não emplaque a esposa vice de Bruno em 2024, vaga que ficará aberta e podendo ser negociada com Veneziano que também pretende indicar a esposa, a ex-primeira-dama Ana Cláudia Vital do Rêgo (MDB).


