Comerciantes que possuem estabelecimentos na Avenida João Wallig, no Distrito dos Mecânicos, em Campina Grande, realizaram um protesto cobrando medidas de segurança na via. O ato aconteceu na tarde desta terça-feira (18), 24 horas depois de um acidente com vítima fatal ser registrado na avenida.
Na segunda-feira (17) um homem morreu após sofrer um acidente de moto no local. De acordo com a Polícia Civil, o condutor identificado como Thiago Sales, de 33 anos, voltava para casa pela Avenida João Wallig, quando perdeu o controle da moto e caiu, em seguida um veículo que vinha no sentido contrário colidiu com o rapaz. O corpo de Thiago foi velado e sepultado nesta terça. Ele era funcionário da TESS, indústria do ramo calçadista localizada na João Wallig.

“Há tempos os comerciantes da região solicitam medidas dos órgãos competentes, sem resultado até então. A avenida será interditada próximo ao local do acidente que vitimou Thiago Sales ontem. Uma rua estreita, onde passa veículos de grande porte, não tem acostamento, não tem redutores de velocidade suficiente. Quase todos os dias são presenciados acidentes na via. É uma reivindicação super importante”, disse um trecho da mensagem chamando a atenção da sociedade sobre a situação da avenida.

Nas imagens que a Redação do Blog do Paulo Pessoa recebeu, é possível ver que pneus foram queimadas e a via interditada. Além dos comerciantes, moradores da região também apoiam o manifestação.
Redação



