O radialista e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), agora já não tem mais nenhuma dúvida sobre sua decisão de neutralidade no segundo turno no Estado. Ao ler o flagrante do repórter Carlos Sousa, da 98 FM, noticiando que o também ex-candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) foi barrado quando tentava receber o presidente Lula (PT), no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, nesta quarta-feira, Nivan teceu críticas ao ex-deputado federal.
“Agora minha posição no segundo turno do ano passado fica mais clara ainda. Preferi manter minha coerência e firmeza em apoio ao presidente Bolsonaro. Fiz certo quando condicionei meu apoio ao voto no presidente Bolsonaro. Agora ficou claro porque Pedro não declarou apoio a Bolsonaro”, declarou Ferreira, em contato com o blog do jornalista Heron Cid.
A imagem de Pedro no aeroporto sem acesso ao presidente da República repercute nas redes sociais. Enquanto o líder do PSDB da Paraíba não conseguiu conversar com Lula, o primo e prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), esteve na recepção ao petista ao lado do governador João Azevêdo (PSB).


