Um homem de 29 anos acusado de ser um dos mandantes dos ataques ocorridos terça-feira (14) no Rio Grande do Norte morreu nesta quarta-feira (15) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após entrar confronto com a Polícia Civil da Paraíba na Capital paraibana.
A operação com intuito de prender o suspeito foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra O Patrimônio (DCCPAT) e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, no bairro de Paratibe, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, que comandou a operação, o homem tem “envolvimento direto com a organização dos ataques ocorridos no estado do Rio Grande do Norte. Ele é também membro da maior organização criminosa daquele estado”.
O suspeito foi identificado como José Wilson. A polícia confirmou que ele possui uma extensa ficha criminal, além de ser considerado indivíduo de alta periculosidade.
No entanto, houve reação com a chegada das equipes no imóvel em que ele estava escondido. “Ele realizou disparos contra nossa equipe que precisou fazer uso da força”. Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi atingido.
Redação com WSCOM



