Um vigilante da empresa Força Alerta foi preso no início da tarde desta terça-feira (23) dentro de uma agência do Banco do Brasil em Campina Grande (próximo ao Parque da Criança) suspeito de integrar uma quadrilha que atacou o local. A prisão foi realizada em uma operação da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) e da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) que cumpriu 13 mandados de prisão, dez de indivíduos que já estavam detidos em penitenciárias do Estado da Paraíba. Os outros três presos foram o vigilante e duas mulheres, uma que foi detida em Campina Grande e outra em João Pessoa.
O delegado Diego Beltrão falou sobre a participação do vigilante, que foi preso no momento em que trabalhava, na organização criminosa. “Passar informações financeiras e passar informações se policias estavam lá no momento da ação. Não temos nenhuma dúvida da participação dele.”, disse.
A empresa a qual pertence o segurança emitiu uma nota após a prisão do homem. Leia abaixo, na íntegra, o que disse a empresa.


