A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de Joelson Cardoso da Silva, de 25 anos, encontrado sem vida em uma estrada de terra no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada deste sábado (17).
A ocorrência foi registrada por volta das 3h50, quando a Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área até a chegada da equipe de perícia. Joelson era servente de pedreiro, morava na região e, segundo familiares, retornava dos festejos em homenagem ao padroeiro da cidade no momento do ocorrido.
De acordo com apuração do jornalista Yago Fernandes, a principal linha de investigação aponta para a possibilidade de atropelamento em acidente de trânsito. A perícia identificou escoriações nas costas, laceração na parte posterior da cabeça e uma queimadura compatível com possível envolvimento de motocicleta. Próximo ao corpo, também foram encontradas gotas de óleo automotivo.
As autoridades descartaram, inicialmente, a hipótese de homicídio por arma de fogo ou arma branca. O corpo foi encaminhado ao NUMOL para a realização da necropsia, que deverá auxiliar no esclarecimento da causa da morte.


