O agente Diego Max, da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), informou nesta segunda-feira (28) que o motorista que avançou o sinal se envolveu no acidente registrado na madrugada de domingo (27), na avenida Floriano Peixoto, pode ser responsabilizado pelos prejuízos causados ao patrimônio público, tendo em vista que a colisão acabou danificando parte do sistema de iluminação pública do local.
De acordo com a STTP, a suspeita é de que um dos envolvidos tenha ultrapassado o sinal em alta velocidade e causando a colisão.
A assessoria do Trauma informou que duas pessoas que estiveram envolvidas na colisão ainda estão internadas na unidade, sendo que uma mulher, de 30 anos, passou por procedimentos médicos de emergência e segue na sala de recuperação pós anestésica.
A vítima aguarda uma vaga na UTI com quadro clínico grave. Outra vítima, do sexo masculino, de 25 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado aguardando a cirurgia. Ele apresenta uma fratura de membro superior. Ambos estavam no mesmo veículo no momento do acidente.


