A operação do Corpo de Bombeiros nas buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, não param. Nesta quarta-feira (19) a procura irá continuar e vários pontos serão vasculhados. Um dos locais alvos da busca é um poço que fica em uma casa na vizinhança onde a família da menina mora, no distrito de Roma, em Bananeiras.
O major Fernando Lima, comandante da operação, informou que quatro equipes estiveram empenhadas nas buscas pela criança terça-feira (18) e que todos trabalharam até á noite na tentativa de encontrar pistas ou mesmo a própria menina.
“Realizamos buscas em áreas da zona urbana e rural, entre os locais, um poço foi revisitado pelas equipes e nada foi encontrado. Apesar dos desmedidos esforços dos militares e da investigação, a menina Ana Sophia segue desaparecida”, relatou.
As equipes do 3º Batalhão de Bombeiros Militar está saindo do quartel, em Guarabira, para reiniciar os trabalhos.
Informações:
Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.


