A Polícia Civil prendeu por cumprimento de mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável um homem na hora que trabalhava no Mercado Público de Oitizeiro, em João Pessoa. O inquérito foi iniciado em janeiro de 2015, na Comarca de Esperança, momento que o foragido teria sido indiciado e denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
Consta nos autos que o denunciado pagava os valores de R$ 2,00 (dois) reais e R$ 5,00 (cinco) reais para que uma adolescente e uma criança praticassem atos libidinosos com a sua pessoa, inclusive praticava atos sexuais na presença de crianças.
“A nossa equipe teve a informação que o foragido se encontrava na cidade de João Pessoa trabalhando no Mercado Público do bairro do Oitizeiro. Dessa forma, fomos confirmar a informação e constatamos que o foragido se encontra na localidade, momento que foi dado cumprimento a ordem judicial na manhã de hoje”, disse o delegado Danilo Orengo.
O preso foi levado para o plantão da Central de Polícia de João Pessoa, local que ocorreu a prisão e será submetido a audiência de custódia.


