O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou, no final da tarde de segunda-feira (17), que pelo menos sete das 14 pessoas feridas após um acidente na BR-230 já haviam recebido alta médica. A colisão ocorreu entre uma van e um caminhão, nas imediações de Gurinhém, durante a manhã.
Já de acordo com Samuel Lacerda, prefeito de Conceição, cidade de origem das vítimas do acidente, até as 19h de segunda, nove pessoas receberam alta médica. Quatro pessoas permanecem internadas na unidade hospitalar e uma delas foi transferida para o Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, mais conhecido como Trauminha de Mangabeira.
Das quatro vítimas que ainda estão internadas no Trauma, uma delas é o motorista da van, que sofreu afundamento craniano e está passando por cirurgia. Outro paciente encontra-se em estado grave também com traumatismo craniano e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) entubado. Duas pessoas estão em estado estável: uma delas com fratura exposta e outra com perfuração de baço, tendo precisado realizar a retirada de parte do intestino.



