A quarta-feira (26) foi o dia da paz vencer a guerra na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Primeiro o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) anunciou uma trégua nos embates que vinha travando com o ex-prefeito de João Pessoa e atual deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), ambos integram a base do governador João Azevêdo (PSB), mas divergem politicamente na Capital.
O motivo, segundo Hervázio é que ao seu ver, logo mais Cartaxo estará unido ao grupo do prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Bezerra apoia Cícero, prefeito que tem o filho do parlamentar como vice, já Cartaxo quer novamente disputar a Prefeitura pela Federação PT-PV-PCdoB.
Posteriormente foi a vez dos deputados Wallber Virgolino (PL) e João Gonçalves (PSB) levantarem a bandeira branca, após embates acalorados no Plenário da Casa de Epitácio Pessoa.
“Polêmicas para lá e para cá, entre mortos e feridos, eu e o deputado João Gonçalves declaramos paz, inclusive ele me presenteou com um caixão completo de tudo: vidro elétrico, direção hidráulica, freio ABS, incluindo gaveta. Brincadeiras a parte, o parlamento é isso mesmo: discursões acaloradas, respostas duras, exageros, mas sempre procuro não levá-las para a vida pessoal, minha missão é sempre defender o interesse público”, disse Virgolino.
Acesse também:



