O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, revelou nesta segunda-feira (17) que conversou com o presidente nacional do seu partido – o PSD – Gilberto Kassab, em São Paulo, na viagem que fez semana passada para uma reunião com a diretoria Alpargatas. Ele destacou que mantem uma boa relação com o Kassab, mas preferiu não revelar o teor da conversa.
“Tenho uma excelente relação com o presidente Kassab e é isso que me faz permanecer [no PSD], apesar dos intemperes que o partido tem vivido nesses últimos meses na Paraíba. De fato, falei com ele, mas algo pontual”, disse o gestor fazendo referência a senadora Daniella Ribeiro, que hoje preside o partido na Paraíba após a saída do deputado federal Romero Rodrigues (PSC).
Bruno afirmou ainda, quanto à reforma administrativa, que a primeira etapa deve ocorrer esta semana e uma segunda etapa será submetida à Câmara Municipal. Expectativa para a chegada de indicações do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).
“Na segunda etapa, naturalmente faremos algumas acomodações. Agora, com relação a quem vai participar da reforma precisamos desmistificar uma coisa: é trabalhar com o que é mais importante, que é o sentimento de cooperação em torno da cidade”, pontuou.
Redação com Max Silva