O ex-senador da República, Efraim Morais (União Brasil), revelou quinta-feira (30), que uma candidatura de seu filho, o senador Efraim Filho (UB) ao Governo do Estado em 2026 não está descartada. De acordo com ele, tudo vai depender das construções do União Brasil (UB) nas eleições municipais de 2024.
“Eu entendo que a política é como uma escada, sempre tem um degrau a frente [candidatura de Efraim Filho]. O nosso próximo degrau são as eleições municipais e nós vamos trabalhar o partido, vamos organizar ainda mais o União Brasil e disputar as eleições municipais. A partir daí é que nós vamos fazer uma análise junto aos nossos aliados para saber: É viável? É possível? É bom para a Paraíba? E esperamos que Efraim vá fazendo a sua parte até lá como senador da República”, declarou durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação.
Efraim foi eleito senador em 2022 com mais de 617 mil votos, contra Pollyana Dutra (PSB), Ricardo Coutinho (PT), Sérgio Queiroz (PRTB), Bruno Roberto (PL), André Ribeiro (PDT) e Alexandre Soares (PSOL).