O corpo do prefeito de Pedras de Fogo e ex-deputado federal, Manoel Júnior, foi enterrado sob forte comoção, no fim da tarde desta quarta-feira (1º), no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. Ele morreu aos 59 anos, na terça-feira (28), por problemas na saúde devido a um câncer no pâncreas.
Durante a madrugada, o corpo de Manoel foi velado por familiares e amigos próximos no Parque das Acácias. Já pela manhã, saiu para a cidade de Pedras de Fogo, onde era prefeito, e retornou no início da tarde para João Pessoa.
Várias autoridades se juntaram à familiares, amigos e admiradores de Manoel Júnior para a continuidade do velório e sepultamento no Parque das Acácias.
Entre eles, o vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas), que representou o governador João Azevêdo (PSB) e o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), em representação ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas). Também estiveram presentes o presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante); o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que dividiu chapa na Prefeitura de João Pessoa entre 2016 e 2020 com Manoel Júnior; o ex-governador e secretário de Estado, Roberto Paulino (MDB).

