Uma semana depois da deflagração da operação Halving. que mira a Braiscompany, o CEO da empresa, Antônio Neto Ais, e a esposa dele, Fabrícia Ais, continuam foragidos. Contra ambos pesam mandados de prisão que a Polícia Federal tenta cumprir desde a quinta-feira da semana passada. Não há nenhuma informação sobre o paradeiro deles. No entanto, desde a semana passada é ventilada uma possibilidade de que Neto estivesse na Argentina, isso porque o rastreamento de uma conta dele em uma rede social apontava para o país vizinho. A PF não passou nenhum detalhe sobre o andamento das buscas.
A operação foi deflagrada na quinta-feira passada e cumpriu mandados de busca em três escritórios da empresa: Campina Grande, João Pessoa e São Paulo. Vários aparelhos foram apreendidos, além de dinheiro, carros e relógios de luxo.
Nesta quarta-feira (22), a Polícia Federal divulgou que foi feito um bloqueio, após ordem judicial depois de pedido da PF, no valor de R$15,3 milhões de contas de pessoas ligadas a empresa junto a exchanges, onde os investimentos com criptmoedas são realizados.



