Um homem que é investigado por envolvimento no roubo de vários aparelhos celulares, do supermercado Big Bompreço, no Centro de Campina Grande, foi preso terça-feira (27). Desde o dia do crime, em julho deste ano, o suspeito seguia foragido no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil tomou conhecimento de que o mesmo estava de volta a cidade, depois que o acusado teve um novo crime registrado. Ele foi flagrado através do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), quando roubava uma motocicleta, nas proximidades da Escola Estadual Raul Córdula, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, durante a Operação Recorrente, conseguiram deter o acusado em sua residência, no bairro Presidente Médici .No imóvel, a polícia apreendeu a moto da vítima, uma Honda CG160, um aparelho celular, capacetes e um revólver calibre 32.
Ainda segundo a Polícia Civil, o acusado já tem antecedentes, pois passou um período no Lar do Garoto, quando ficou “interno” por dois crimes semelhantes a roubo. O homem segue a disposição da justiça.


