A deputada estadual e segunda colocada na disputa pelo Senado Federal, Pollyanna Dutra (PSB) confirmou, nesta terça-feira (22), que teve o seu nome indicado para compor o futuro governo do presidente eleito Lula (PT).
O nome da parlamentar foi levado pelo partido ao vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) que, por fim, indicou ao PT e a Lula.
“Nosso partido tem legitimidade de fornecer nomes interessantes. Tenho experiência em gestão pública, fui prefeita. O meu nome está como uma indicação do partido para compor a gestão do presidente Lula. Foi uma indicação do vice-presidente eleito e atestada pelo governador João Azevêdo”, afirmou Pollyanna.
O governador João Azevêdo (PSB) afirmou em contato com a imprensa paraibana que Pollyanna tem todos os requisitos para ocupar cargos na equipe transição ou no futuro do PT.
“É claro que o nome dela está sendo levado para a interlocução do vice-presidente Alckmin . O nome de Pollynna é um nome que cabe em qualquer espaço, não só pela competência administrativa que tem, mas pelo compromisso político que a deputada tem perante o novo governo que está se instalando no Brasil”, destacou


