VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Empresário que matou radialista em Campina Grande é condenado a 19 anos de prisão

O empresário Roberto Correia Vicente do Monte, que matou o radialista Joacir Filho, em Campina Grande, foi condenado a 19 anos de prisão. O julgamento do empresário começou na manhã da quarta-feira (29) e terminou na madrugada desta quinta (30).

O julgamento durou quase 17 horas e foi marcado por diversas tentativas de defesa de reduzir a pena ao máximo. O advogado pedia pela acusação de Roberto, mas não reconhecia as qualificações do crime e chegou a apresentar um médico para embasar a tese de que o acusado estaria bêbado no momento do crime, que aconteceu em 2019.

Roberto foi flagrado por câmeras de segurança de um restaurante com Joacir. Ambos conversavam e, embriagado, Roberto Correia, achou que o jornalista havia furtado um relógio e por isso atirou nele.

O acusado foi condenado a 19 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe. A advogada e irmã da vítima, Mona Lisa Oliveira, afirmou que o julgamento marcaria o fim de uma etapa de dor para a família.

Outro réu foi citado no processo, que seria um segurança de Roberto Correia, mas a pedido da defesa e para facilitar o andamento dos julgamentos, este processo foi desmembrado.

Com G1 PB

Últimas Notícias

Filha mata mãe a facadas em João Pessoa, foge e confessa crime em Lagoa de Dentro

Camila da Silva Pereira, de 32 anos, foi presa após matar a própria mãe, Terezinha Bernardo da Silva, de 67 anos, dentro do apartamento...

Jhony Bezerra deixa o PSB e deve assumir presidência estadual do Avante na Paraíba

O ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Jhony Bezerra, oficializou sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda comandada...
Campina Grande
nuvens quebradas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
75 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
35 °
qua
31 °
qui
31 °