VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Daniella descarta candidatura em 2020

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) afirmou, de forma clara e direta, que não será candidata à Prefeitura de Campina Grande nas eleições do ano que vem. As declarações foram dadas durante entrevista ao Jornal Integração, da Campina FM, na manhã desta segunda-feira, 18.

“Sinto-me alegre por ter meu nome lembrado, mas destaco que Campina Grande me deu a honra de ser a mais votada para o Senado na cidade, o que não só posso agradecer trabalhando, dignificando o meu mandato”, disse. “Nesse momento, o que mais posso fazer é continuar trabalhando pela cidade e pelo estado no Senado”, complementou.

Primeira mulher a representar a Paraíba na Câmara Alta do Congresso Nacional, a progressista avaliou que o Senado é um terreno fértil para produzir frutos em favor do estado. Daniella citou como exemplos a conquista de uma superintendência da Caixa Econômica Federal para Campina Grande, o que beneficia cerca de 160 municípios, e o aporte de recursos para construção da nova sede do Parque Tecnológico.

“Estou exercendo o mandato com muita honra, trabalhando bastante, e é apenas no que penso nesse instante. Temos colhido frutos importantes, com conquistas para nossa cidade já nestes primeiros meses de atuação, e meu desejo é continuar nesse esforço, buscando contribuir para o crescimento de Campina Grande e da Paraíba”, concluiu.

BLOG DO LENILDO FERREIRA

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
2.6kmh
75 %
sex
24 °
sáb
27 °
dom
22 °
seg
27 °
ter
19 °